*Por Raisa Magalhães

Depois de passar uma temporada em São Paulo participando de concursos de humor e divulgando seu trabalho no território paulista, o humorista piauiense Gee Sousa volta para a sua terra natal e já tem trabalho novo agendado para os próximos dias. É o espetáculo “Ô Vantagi”, que vai acontecer no Teatro João Paulo II, zona Sudeste de Teresina, no dia 14 de setembro, a partir das 19h.  

O humorista Gee Sousa se apresentando em casa de humor em São Paulo. (Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

O artista conta que o show fala sobre as vantagens que aconteceram na sua vida desde o ano de 2017 até agora, como ter sido convidado para a festa de aniversário do parceiro humorista piauiense Whindersson Nunes, melhoras no estado de saúde após uma internação, a viagem à trabalho para São Paulo, entre outras. “Tudo que foi de vantagem para mim eu vou contar no palco de uma forma bem humorada”, explica Gee

O humorista comentou sobre a satisfação de poder voltar ao Piauí e se apresentar na sua cidade após ter tido contato com outras realidades e públicos durante sua estadia em São Paulo.

“Eu fico muito feliz quando me apresento aqui. Eu sei que a galera que vai para o meu show é para ver meu trabalho, pra sorrir com vontade, 'valendo mermo'. Fazer essa temporada fora e voltar para Teresina é uma grande conquista”, desabafa o artista.

Os ingressos para o show estão disponíveis para a venda nos seguintes pontos: Bebellu (Shoping Rio Poty), Rock Dirceu I e Fit Açaí Dirceu II. O evento ainda terá a participação especial da avó de Gee Sousa e sua irmã, que fará apresentações de dança.   

Dê sua opinião:

Tags