O vereador Luiz Augusto anunciou na noite desta quinta-feira (02), sua filiação ao PSL, partido liderado pelo ex-prefeito Tertuliano Calvacante, PSL e MDB se tornam as maiores bancadas do parlamento municipal.

No início da semana, Luiz Augusto anunciou sua saída do Progressista, partido a qual ele mesmo era o presidente. Nos últimos meses em decorrência da legislação eleitoral, foi o partido que mais filiou lideranças políticas, fato este que gerou surpresas pela sua saída, ele trabalhou incansavelmente pelo fortalecimento do partido. Ele deixa a agremiação partidária do prefeito e segue na base, mais vai para o PSL, que até o momento afirma que o acordo com o atual prefeito de Corrente é apenas administrativo.

O vereador em sua carta aberta, afirma que se sente a vontade no PSL, e destacou o relacionamento com os colegas na Câmara Municipal, vereadores Gilmario Lustosa e Salmeron Filho e destacou os demais filiados. Afirmou sua admiração pelo ex-prefeito Tertuliano Cavalcante e elogiou as posições firme e o respeito aos seus liderados.

Fotos: Instagram do vereador Luiz Augusto (PSL) 

Dê sua opinião:

Tags