O vereador Eugênio Santos (MDB), reclamou sobre a falta de atenção da gestão municipal de Cristalândia com os bairros do município e alerta sobre os alagamentos.

Eugenio ficou indignado com a situação do bairro Novo Horizonte, que ficou totalmente alagado na última quinta-feira (26), em decorrência das fortes chuvas. Segundo ele, as obras de calçamento foram executadas de forma errada, sem deixar o leito para água não cair diretamente dentro do bairro. O parlamentar afirmou que foi feito uma orientação para que o prefeito municipal, Ariano Messias (Progressistas), fizesse o trabalho de canalização e avisou que se esse trabalho não fosse feito naquele momento, o bairro ficaria alagado no futuro.

Não demorou, na última quinta-feira aconteceu o que o vereador descreveu ao prefeito, quando ainda estavam sendo executadas as obras de calçamento. “As pessoas do bairro Novo Horizonte ficaram ilhados em situação de risco, e antes do período chuvoso, quando eram feitas as obras de calçamento, informamos ao prefeito que não poderia realizar a obra, sem que fosse feito a canalização da água de forma correta”, declarou Eugênio.

Segundo ele, já enviou mensagens ao prefeito municipal, e ao empresário responsável pela execução da obra, sobre o ocorrido, e até o final desta reportagem não retornou respostas ao parlamentar. 

Dê sua opinião:

Tags