Cristalândia do Piauí tem um novo grupo político, em diálogo e muitas conversas, um grupo se reuniu no último dia 28 de dezembro para apresentar a 3 via para as próximas eleições no município. O anúncio foi feito pelo Vereador Eugenio Santos(Progressistas), e vice-prefeito Alvino Filho (PROS), segundo eles esse grupo vem para democratizar o processo eleitoral e quebrar as tradições de apenas dois grupos políticos no município.

"Eu resolvir abraçar a causa juntamente com o vice-prefeito, para que possamos colocar a disposição do povo de Cristalândia, uma outra opção para disputar as eleições de 2020, não somente os grandes podem adminitrar a cidade, e nós estamos provando que é possível uma terceira via, quero o melhor para o meu município" afirmou o vereador Eugenio Santos (Progressistas), ao correspondente da Rádio Cerrado FM, Ezequias Paiva.

O Tenente Mário (PROS), que disputou as eleições em 2018 para Deputado Estadual. Acompanhou o lançamento e admitiu a possibilidade de disputar eleições para o cargo de vereador no municipio de Cristalândia do Piauí, mais deixou aberto ao diálogo e ainda vai definir aonde será candidato.

"Me vejo como um sonhador, nasci e cresci em Cristalândia, acompanho o sofrimento do nosso povo, em 2016 tinha expectativa de mudança, mais deixou a desejar em todas as aéreas e com isso tomamos a iniciativa diferente para o povo, o povo fica refém de dois grupos políticos, o povo tem pagado um preço muito alto, estamos trazendo uma nova opção para Cristalândia" afirmou vice-prefeito Alvino Filho (PROS), que é oposição ao atual prefeito Ariano Messias.

Dê sua opinião:

Tags