O correntino Deliomar Araújo Louzeiro, é o novo administrador da cidade de Itapoã, No Distrito Federal, o nome dele foi confirmado através de portaria divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal na última sexta-feira (02). Ele é líder comunitário e foi indicado pelo Deputado Eduardo Pedrosa.

O novo administrador nasceu em Corrente-PI, em agosto de 1963, filho de Raimundo Pinheiro e Idacy Louzeiro, de origem humilde e personalidade firme. Se mudou para Brasília em maio de 1977, quando tinha 13 anos de idade. Em maio de 2000, se casou com Maria Jacikezia, tem três filhos (Ana Luiza, Arthur Henrique e Maria Clara).

Deliomar, iniciou seus estudos em um colégio público, em seguida estudou o ensino fundamental no Colégio Maria Auxiliadora (Asa Sul) e o ensino médio no colégio JK (Asa Norte). Iniciou seus trabalhos sócias em 1981, no Paranoá, atividades com os jovens e protagonismo desenvolvido através da Igreja Católica, onde exerceu lideranças sobre diversos grupos religiosos. Em seguida iniciou sua atuação como líder comunitário, participante de Conselhos Públicos e trabalhos no esporte através do cargo de vice-presidente da Liga Esportiva do Paranoá e desenvolveu ações culturais e sócias para a interação dos moradores.

Servidor concursado do IBGE desde de 1983, desenvolve um trabalho forte na cidade de Itapoã, é membro do comitê de transportes, faz parte do Conselho de Planejamento e conhecedor dos problemas locais.

“Vindo de movimento social, conhece a luta e vai valorizar as lideranças com simplicidade, humildade e transparência da gestão pública. Apadrinhado pelo Deputado Eduardo Pedrosa que já está presente na cidade, Deliomar vem do povo para o povo, e junto com o povo pretende caminhar para melhorar a vida na cidade.” Afirmou Iza Sousa, da página Lidera Itapuã.

Dê sua opinião:

Tags