O Ex Prefeito de Corrente, Filemon Paranaguá, se filiou hoje (07), ao Partido Social Democrático - PSD, tendo a sua ficha de filiação abonada pelo Presidente Nacional Gilberto Kassab e pelo Presidente do Diretório Estadual Dep. Júlio César. O ato de filiação ocorreu durante o II Encontro do PSD no Piauí, ocorrido nesta segunda-feira (07), em Teresina.

A filiação de Filemon Paranaguá estava sendo aguardada com bastante espectativa nos meios políticos de Corrente. "O PSD era o caminho natural da minha filiação, pela indentidade com o partido, quanto pelas pessoas que compõem, o PSD nas esferas municipal e estadual com as quais possui excelentes relações pessoais" afirmou o ex-prefeito.

"A idéia agora é trabalhar o fortalecimento do PSD em Corrente somando esforços com a Vereadora Valéria Lemos que é uma valorosa representante do PSD em Corrente e reconhecida liderança municipal e tantos outros que desejem participar conosco desse processo. O PSD estará aberto a todos aqueles que estejam dispostos a se filiarem e em especial concorrerem a um mandato nas eleições de 2020. afirmou Filemon Paranaguá. 

Dê sua opinião:

Tags