À Escola Municipal da comunidade Santa Marta é mais um capítulo da desastrosa gestão do atual prefeito de Corrente, Gladison Murilo Mascarenhas Ribeiro (Progressistas). A comunidade nesta quinta-feira (05), entraram para uma das salas de aula da escola, e tiveram que usar guarda-chuvas para se proteger das chuvas, com isso um pai mostrou a sua indignação através de um vídeo publicado nas redes socias.

Os comentários nas redes socias foram de muitas críticas, por outro lado os aliados do prefeito usaram as redes socias para ironizar a comunidade e defender o gestor e a gestora da pasta da educação.

O vereador Raimundo Augusto (PSB), o popular Gutão orientou que a comunidade ou o diretor da escola realizasse o serviço e ainda afirmou que o prefeito não tem obrigação de resolver problemas no telhado das escolas municipais.

Do outro lado, o vereador Cristovam Neto (MDB), que conhece a comunidade afirmou que a falta de reformas não é de hoje e que houve omissão por parte da gestão municipal com a Escola da Santa Marta e ainda resposabilizou a secretáría e o prefeito.

Dê sua opinião:

Tags