A 69ª edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi) será lançada, nesta segunda-feira (25). O evento será realizado entre os dias 30 de novembro e 8 de dezembro no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na BR-343, em Teresina. É a maior exposição do Nordeste que reúne criadores de várias regiões do Brasil.

“Mesmo com a crise, a gente tem sentido um crescimento na área da pecuária, nunca se chegou a uma arroba de boi a R$ 180 como está chegando. Estamos exportando muito para a China, para a Arábia Saudita e para outros países. Isso nos referenda como sendo o futuro da pecuária no mundo é o Brasil. Teremos bandas locais e nacionais. Mais de 100 mil pessoas deverão participar e algo em torno de R$ 20 milhões deverão ser arrecadados”, disse o deputado.

O tradicional Leilão JM será realizado em dezembro. “Nosso Leilão da JM ocorrerá no dia 5 de dezembro às 20h. Queremos convidar todos que venham, pois teremos os melhores animais do Brasil. Já no dia 6 teremos leilão Nelote, Joia da Raça, que é espetacular. Eu deputado João Mádison e vários amigos, irão colocar o que tem de melhorar para dinamizar o gado de corte no Piauí”, completou Madison.

Dê sua opinião:

Tags