O MDB de Corrente continua o processo de filiação de novos nomes, que buscam a sigla partidária como alternativa para as eleições municipais 2020. Hoje o Deputado Estadual João Madison (MDB), anunciou ao vivo na Rádio Cerrado a filiação do desportista Enisvaldo Silva, conhecido popularmente como Bada.

Bada como é popularmente conhecido é agente comunitário de saúde, desportista, árbitro de futebol e comunicador esportivo. Ele deixa o PRTB e assinou a ficha de filiação junto ao MDB.

O comunicador participou das eleições 2016, disputando uma cadeira ao legislativo municipal. Em 2020 ele não descarta participar do processo eleitoral, seguindo assim, o fortalecimento do MDB no município de Corrente.

“Fui convidado por alguns presidentes de partidos no qual agradeço a todos. Eu acredito que o homem deve ser grato, após reflexão e com aval da minha família resolvir ingressar no MDB partido histórico e com bons representantes. Vamos trabalhar ainda mais para o fortalecimento do MDB em Corrente.” Afirmou Bada a nossa reportagem.

“ Bada é um representante autêntico do povo, conhecedor dos problemas de Corrente e sua pré-candidatura a vereador engrandece o MDB e fortalece o município de Corrente.” afirmou João Madison, Deputado Estadual.

A sigla ganha cada vez mais destaque, a medida em que aproxima o prazo final para as filiações partidárias. 

Dê sua opinião:

Tags